05 maio 2010

GNR...again

Então não é que fui multada pelos aqueles grandessíssimos Filhos da mãe deles!!!
Contado ninguém acredita!
Parei num lugar de deficientes, sim é verdade. Mas não estancionei. Estava junto ao carro, numa bomba de gasolina e foram segundos.
O problema é que tinha o cachecol do Benfica e o grandessíssimo otário que me autuou falava "axim", era "lá de xima", do Porto portanto!
Sessenta euros pago na hora, porque eles assim o entenderam... e fui educada, se fui!
Devia era ter levado bolas de Golf no bolso, isso é que devia, mandar-lhe umas boladazinhas, fingir que era do gueto e assim pronto, talvez os senhores me deixassem em paz pois não são pagos para andar atrás de ladrões e marginais, mas sim para exercer as funções "Excesso de Zelo" de uma gaja que faz das tripas coração para ter tudo em ordem!
Dassss, que é preciso ter azar...
Um dia destes escrevo sobre o que penso desta autoridade Nacional. Neste momento só me apetece cuspir-lhes em cima daquele arzinho arrogante com que muitas vezes passeiam o corpinho!
Puta que os pariu!

Sem comentários: