26 janeiro 2011

E puff...Deus, criou a época de Recurso!

Estou f*******!! Sinto-me furiosa comigo. Sabia que ia acontecer mas o facto de ser uma pessoa extremamente positiva, alimentou-me a esperança até ao último segundo, antes de abrir o ficheiro e ver a merda de nota que tive à disciplina que mais trabalho me deu. Por 0.6 décimas terei de ir fazer um exame quase impossível... mas eu vou lá, aí vou vou!
Neste ano lectivo, alterei a estratégia, sabendo que corria o risco de ter o dobro do trabalho, no entanto, fi-lo porque o quis fazer, e sempre, obviamente, na esperança que, bem ao meu jeito, me iria conseguir safar. Ardi! Não deu... e este sabor amargo que sinto é algo que para mim é muito mas muito difícil de digerir!
Amanha é outro dia e tenho que me concentrar em tudo o que é positivo, falta-me é a vontade... falta-me tanta vontade!
De repente, parece que acordei para a vida e encho a minha cabeça de projectos, ideias e afins e a determinação para o objectivo a que me propus à 2 anos, começa a ser diminuta. E sim, posso fazer uma lista de razões que me levam a este caminho e sei perfeitamente identificar onde está a origem, mas a verdade é que estou cansada...muito cansada desta vida louca e exigente a que eu própria me candidatei.
E não, tambem não desistirei por causa desta primeira derrota. Será preciso um pouco mais...
Agora... vou ao 2º round, mas não sem hoje gritar bem alto:  ESTOU FARTA DESTA MERDA!!!!!!
E pronto, agora vou trabalhar.


Sem comentários: