04 junho 2009

Desabafo!

Tenho uma vontade enorme de mandar o trabalho pelos ares!
Não me identifico com isto. Cada vez estou mais distante e a desmotivação já não é apenas uma fase. É uma certeza que se enraíza em mim dia após dia.
Gosto de hierarquias profissionais. Gosto de método. Gosto de comunicação.Gosto de projectos e acima de tudo gosto de competência e brio. Gosto que puxem por mim. Que exijam o meu melhor. Gosto de sentir que a minha entrega tem um fim chamado Sucesso! E defendo que quando trabalhamos com uma ou mais pessoas o mesmo só se alcança em CONJUNTO, EM EQUIPA! E numa equipa todos têm de remar para o mesmo lado, equilibrando as forças, reforçando os seus pontos fortes e protegendo os seus pontos fracos. Aí meu Deus...como fazia bem a tanta gente praticar um deportozinho colectivo.
Tolero a "ignorância" das pessoas, mas não o desleixo e a manifesta e constante falta de vontade em aprender e evoluir.
Eu preciso de mais...


Cheguei ao meu limite!


Alguem por ai com trabalho para oferecer? ;)




3 comentários:

Unknown disse...

Tenho ideia que o brio e o empenho é coisa que cada vez menos se vê nas pessoas...seja no que for, desde que seja depressa é o que interessa!! Isso também me irrita às paletes :)

beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Então menina? Essa grande paixão tirou-te daqui do blog? Então é porque está a ser maravilhoso :)

beijinhos e curte bem a vida!

Unknown disse...

menina, andas desaparecida, como vão as coisas? espero que melhor do que à uns tempos atrás

beijinhos , estou com saudades das tuas loucuras directas!