01 junho 2009

Sonhos


Passei uma noite agitada. Coisa estranhissíma, para mim que por norma, ando de mão dada com noites bem dormidas.
Acalmei finalmente e perdi-me num sonho tão estranho. Conhecem a sensação em que acordamos e sentimos ainda no corpo os cheiros, o toque, a presença. A outra realidade?
Tão estranho!
Sonhei com o rapaz que me fez muito muito feliz! Com o 1º homem que me amou e que na medida proporcional eu também amei. Já lá vão alguns anos...
Reencontramo-nos passados tantos anos e as nossas almas continuavam cúmplices. Mas a forma de amar era, naquele dia, mais segura, mais madura e ambos tínhamos crescido...tanto.E a vida que carregávamos às costas era imensa e pesada.
Reconheci-lhe o cheiro, era exactamente igual. E o toque...meu deus! Mais aprumado, experiente até mas igualmente suave e doce.
A cumplicidade foi imediata e o sonho,esse, foi tão intenso...
Bolas, se porventura te voltar a encontrar, que assim seja, meu querido. A última vez.
Mas não contes a ninguém...

Sem comentários: