30 setembro 2009

Adeus Pi...cado

Hoje pela manhã outra discussão. Não estou preparada e a bem da verdade sempre soube que serias uma passagem .
Quem dera conseguir expressar e colar na tua alma que o que sinto por ti é carinho, paixão e até mesmo amor. Mas que a paixão tem ainda na minha vida um tempo limite, ao contrário do que se passa na tua. Tu queres o chão, queres a estabilidade, a rotina e o amasso . Eu quero o ar, a instabilidade, a surpresa, a aprendizagem e também o amasso. Não sou tua por mais que tu me queiras. Nunca serei de ninguém, embora sonhe, como uma princesa, que um dia me unirei com muito desejo e liberdade a alguém e que esse alguém se unirá a mim, na medida exacta. Mas ainda não é agora. Ainda não é essa hora. Quero devorar o mundo e tu, minha doce história recente, trazes contigo uma bagagem que ainda não é minha e que não desejo adquirir por osmose.
Eu quero a liberdade. Tu desejas fervorosamente a união. E eu entendo-te... mas não consigo unir-me. Não agora. Não a ti. E tu isso, não entendes...não toleras.
Avisei-te que tinha o coração cheio de feridas, desfeito e escaldado. Ainda assim quisses-te seguir em frente, julgo hoje, porque não entendes-te a intensidade das mesmas. Afinal para ti, não passam de palavras.
Por tudo isto,hoje, eu quero viver as coisas passo a passo, dia a dia e tu queres engolir o tempo.
E eu vou magoar-te...

Não consigo caminhar mais contigo. E choro por isso.
É um raio de um feitio. Foi um raio de um amor. E entretanto, a vida continuará... e por tudo o que mais prezo nesta vida, peço aos meus anjos, aos nossos anjos, que não sofras. Não te entregues.És mulher demais para isso.
Terás sempre "aquele" canto no meu lado esquerdo.Teu.

Sem comentários: