16 setembro 2009

@ Madrid @ - A minha Princesa Nasceu

Encontrou-me em Madrid. Hoje peguei ao colo a minha afilhada com 30 minutos de vida.
Nasceu hoje e veio ao mundo perfeitinha. É, ao contrário de todos os outros bébés que conheci até hoje-talvez por a sentir muito minha- bonita!
Ao aconchega-la ao meu peito,com 30 minutos de vida e com 46 cm de comprimento, aquela criança fez-me sentir a vida na pele.O valor que ela tem e o sentido que faz todo o nosso caminho!
Ás vezes vacilo na fé que começo a ter naquele ditado que diz: "Deus escreve direito por linhas tortas...".
Enterneceu-me a minha menina...
De Cesariana, veio mais cedo, talvez para me mostrar que a vida é assim mesmo; feita de mortes mas igualmente feita de muitas vidas novas!
Que tenhas meu amor, uma vida repleta de alegrias e de tudo aquilo que aquece o coração!
Se assim for, para tudo o resto arranjarás solução.
Um bem haja enorme a ti, minha querida Sara!

Sem comentários: