28 outubro 2010

Inspira, expira. inspira, expira...

Merda! Odeio quando quero uma coisa e não consigo! Odeio! Odeio! Odeio!
Falhei o desafio e sei que o entendo na perfeição.

Actualmente, a minha disponibilidade é nula.
E não, não é uma escapatória ao fracasso. Desta vez não é. É mesmo o desinteresse, a urgência que surge em envolver-me e desenvolver outras paragens da minha vida. Mas sim... sei que esta deve ser e é a mais importante,blá,blá,blá,blá...mas quando não há disponibilidade, este raio deste feitio, dificulta-me a vida de uma forma absurda!

BAAHHHHHHH!!!!

Só me aptece é por no pause. Ir ali viver um bocadinho e depois retomar à agitação.
E eu sou tão, mas tão teimosa, que na verdade, tenho medo de mim... das consequências dos meus actos.

Alguém faz ideia da dificuldade que é estudar à noite, trabalhar durante o dia, ter uma casa para tratar,sozinha! Comer, beber,auto disciplinar-me e ainda ter tempo para... sim, isso mesmo!!!!
Amar, falo de amar.
Olha que belo timing para tu, meu coração vadio, decidires acordar  para a vida!

E sim, tambem sei que posso fazer o que der e o que não der vou fazendo, mas e depois? Lidar com o falhanço? E o tempo que ando a perder...?? Naaaa, não consigo! Ainda.
Hoje não está fácil.
Hoje é o dia em que agarro nesta caixinha e mando-a com todas as minhas forças contra a parede.
"Coisinha" que pariu, que a parede nem sequer fala!!!!!!!!

P.s- Espero que amanha faça sol!

1 comentário:

Unknown disse...

Conta bem devagarinho até 5463, que isso passa hehehehe

quanto ao passarinho novo , não deixes voar, agarra bem! ;)
beijo