26 janeiro 2009

S-T-O-P (Se tens olhos pára)


Dasssss... só me apetece dizer palavras feias!!! Daquelas que enchem quem nos rodeia de vergonha. Sim isso mesmo, vergonha!
Então não é que hoje apanhei uma multa. Mas não é uma multa qualquer, é uma ganda multa. E porquê? Porque fui uma ganda estúpida!
Serviu-me de emenda...acho. Mas bolas... nunca falho, ou quase nunca e logo hoje aqueles palhaços fardados tinham de estar ali a mandar parar o pessoal. Porque é que eles não andam atrás de quem nos rouba? Mas daqueles que roubam à séria. Não atrás de quem rouba a maçã, mas de quem rouba a árvore!
Tenho uma sina com os amiguinhos que vou-vos contar! Dasss, dass, dasss!!!
E porquê este mês???? hEin???
É que eu tinha tanta coisa para fazer. Coisas boas mesmo! Lá para os lados do Coliseu...
Ainda não é desta que vejo a minha adorada Diva.
Eu mereço...só posso pagar por pecados cometidos numa outra vida, ou se pensar bem...serão desta já?!
Anyway, não mereço.Pronto. E hoje não me digam nada. Eu até sei que sou a verdadeira culpada de tudo isto pois como dizia a avó "quem anda à chuva, molha-se", mas hoje apetece-me ser vítima, uma vitima desgraçada! E também queria que ela ainda aqui estivesse...faz-me falta, ainda. É que depois do "quem anda à chuva molha-se" tenho a certeza que me diria: " deixa lá filha, pior se tivesses batido com o carro e te magoasses" ,e eu? Eu ia acreditar... Porque ela falava mesmo de verdade...

UM BOM DIA (porque hoje basto eu mal disposta neste mundo)!

2 comentários:

Unknown disse...

hehehehehe estás mesmo fula,espero que te passe para curtires bem o fim de semana :)

YeuxdeFemme disse...

É... gosto de te ler por aqui...