19 maio 2009

Eu..

Sou forte.Dura de roer. Luto por aquilo que quero e sonho, sonho muito!
Sou amiga, sou leal e na maior parte das vezes luto para ser justa. Comigo e com os demais que me rodeiam.
Mas na minha robustez esconde-se uma fragilidade enorme.Sou frágil a golpes baixos projectados por aqueles que tenho em consideração. Odeio que as pessoas me magoem-e são muito poucas as que são capazes de tal situação- e a desilusão custa-me tanto, mas tanto!
Quando sinto que as coisas são feitas com dolo a minha capacidade de perdoar é diminuta!
Sou caranguejo. Dizem os astrólogos que vivemos na nossa carapaça e que criamos, ao longo da vida, muitos hábitos para nos defendermos do nosso mundo exterior...eu concordo. Por isso quando me atingem largo com facilidade toda a minha doçura e tal como um verdadeiro caranguejo uso as minhas pinças!
Estou revoltada e com uma vontade enorme de fazer mal a quem mal me fez...
Gostaria de saber o que leva as pessoas a meterem-se em vidas que em nada lhes dizem respeito e sabendo que com isso podem magoar, ferir e interferir vidas alheias.
Será a pequenez do seu universo? A inveja? A carência de felicidade? Frustração? Ou apenas maldade? Não entendo... mesmo. E pior de tudo, não perdoo!!
Claro que tudo se complica ainda mais quando falamos do meu chefe!
Dasss...!
P*** que o pariu! Daqui não leva mais nada...





Sem comentários: