13 maio 2009

Vicíos

Estou feliz...a espaços. A tempos. Quando me deito e acordo ao teu lado.
Mas é este nó no estômago que não me deixa viver a plenitude do amor.
Falta-me a tranquilidade.
E tenho medo.
Medo que com o tempo me falte o tempo.
Medo que com o tempo me falte o espaço.
Malditos vícios enraizados em mim...

E bendita vida que me dá uma e mais outra oportunidade!
Bendito o fado, que no meio de tanta particularidade, me esbofeteia de sorte!

Sigo em frente...
Caminha comigo. Por favor, meu amor.

2 comentários:

Unknown disse...

Aproveita amiga, sem stresses , sem culpas, sem cobranças ou grandes histórias...vai vivendo e sê feliz.
Afinal é o que todos fazemos, vamos vivendo com o que bafeja esta vida.
Felicidades ;)

Unknown disse...

ai ai que esse amor , tirou a menina da escrita :)


beijinhos e goza bem essa felicidade