28 maio 2009

O curso do Rio...


Ando ausente das palavras. Do raciocínio que permite organizar o pensamento. E os meus sentimentos latejam à velocidade da luz, com a intensidade do mar e rebolam e enrolam na areia.
Quando penso que tudo está encaminhado e que a estrada é em frente sou apanhada de surpresa pela vida que mais uma e outra vez me esbofeteia de sorte-ou de azar- a ver vamos...
Levantei voo. E tu chamaste-me. Pela ultima vez decido dar uma oportunidade à nossa história. Uma hipótese a nós e a este nosso amor...louco. Deixo para trás uma pessoa linda, tão linda. Alguém que ousou aquecer o meu coração, esquecido à tanto tempo naquele lugar frio e que acabei por magoar. Sem intenção mas com intensidade.
Mas tu és mais forte, sempre mais forte!
Meu amor, há muito lixo para tirarmos de cima de nós...
Pedes-me finalmente um COMPROMISSO.
Eu ACEITO.
Dá-me a tua mão. Olhe mo-nos na alma.
Havemos de conseguir. Sabes porque?
Porque nos amamos perdidamente. E não há mais tempo a perder!

1 comentário:

Unknown disse...

menina , esta subtileza no teu amar e no teu escrever é que merece todo o meu respeito e consideração :)

vive esse grande amor princesa ;)
beijinhos