26 agosto 2009

24 de Agosto ...Com atraso

Parabéns minha querida Mãe.
Um dia escrevo uma posta sobre ti. Sobre mim e sobre nós. Simplesmente, para ti e porque nesta altura me falta o tempo:
PARABÉNS!
Disseste-me um dia que tinhas ouvido num sitio qualquer que, inconscientemente, os pais escolhem os filhos que tem.
Não sei se assim é e sei que nem sempre fui e sou a filha que tu idealizas-te, mas também sei que apesar dos "defeitos de fabrico" superei muitas das tuas expectativas. E isso deixa-me tranquila. Serena. E mais forte!
Tu és a mãe que idealizei para mim. E sem vergonha alguma, brando aos ventos o quanto, à minha maneira, ainda preciso de ti...
Sabes mãe...é que enquanto comigo caminhares jamais cortarei os laços de criança que ainda me prendem a ti, ao teu ventre, ao teu colo e ao teu imenso e único amor. E gosto.

Toma, para ti,
O António Variaçãoes escreveu-a para nós ;)

Sem comentários: