20 agosto 2009

Socorro!!!


Acordei a pensar que a vida é uma merda. Depois lembrei-me que não era assim tão má, que na realidade o que me custa mesmo é levantar o rabiosque da cama e então prontamente fiz-me à vida.
Cheguei atrasadissima ao escritório e para mal dos meus pecados já cá estava o "chucky" aqui do barraco com aquela cara capaz de assustar o susto. Ok. Voltei a pensar que a vida não é má mas é difícil. Subo as escadas, ligo o PC, vou à "Farm" e pronto... está tudo marado, não consigo apanhar a colheita. Tudo difícil até aqui. Finalmente penso no meu delicioso café, sem o o qual não consigo iniciar a minha actividade laboral (sim porque eu até trabalho). A minha querida colega e amiga, gentilmente faz o favor de o tirar e eu...olha pra' mim a pensar que afinal ainda existem coisas fáceis. Engano-me. A máquina do café faz: pufff!!!! Hoje não há café para ninguém aqui no barraco.
Conclusão: Grande Merda! Não consigo fazer um cú!
Ele há manhãs malditas...

1 comentário:

Unknown disse...

que bom o teu regresso :)

só te digo uma coisa, há manhãs que uma mulher de dia não pode sair à noite hehehehehehe.

beijinho