24 outubro 2009

Power Point para crianças

Só me aptece dizer asneiras!!!
Não consigo entender nada do PowerPoint...e o professor, não ajuda nada!
É o que dá haver seres sobredotados e pior, haver seres sobredotados a darem aulas.
MERDA! Eles têm cá uma dificuldade em entender dúvidas!
Avaliação na 2fª e vejamos.... programa de festas:

-Uma farra desgraçada logo à noite à qual não poderei faltar por as seguintes razões:
  • Trata-se da Festa da minha melhor amiga;
  • A nossa outra melhor amiga veio propositadamente de espanha para o convivio;
  • As saudades "nossas" são imensas;
  • O diabo que tenho no corpo que não me larga...

- Almoço & Ressaca de Domingo:

  • Prevê-se uma má disposição ligeira ao acordar, culpa do diabo;
  • Rumar ao "outro lado" para almoçar com a mãe e restante família porque ela está com saudades

Resumindo:

Deve sair um avaliação jeitosa!

Mas não tenho escolha. E eu estou a tentar.São 17h da tarde, está um sol radiante lá fora e eu aqui agarrada ao Power point a tentar amenizar a minha deficiência crónica em lidar com programas informáticos!

1000 vezes ter de estudar! 1000 vezes!!!!

De volta ao Power Point...

Sem comentários: