14 setembro 2010

Artes & Espectáculos - I Like it

1ª aula do novo semestre. 1ª aula do ano que se segue, da dura batalha que mais uma vez vou tentar ganhar.
Acho que vou adorar estas aulas.
O meu professor, embora seja uma figura famosa, demonstrou-se desde o 1º minuto, a coisa mais prática e descomplexada do mundo!
Para ele tudo é arte mas a arte só tem um caminho:  trabalho! E se não trabalhares, bem te lixas no exame, pois o sr.º não te passa. Gostei da frontalidade. Se fosse professora, comigo, seria assim.
Nao sei é se enquanto aluna me safo! Mas bem... tentarei, em nome da ordem dos preguiçosos, eu tentarei arduamente ser uma aluna safada.
Entretanto o sr.º tambem nos elucidou para o facto do nome da cadeira ser completamente estapafúrdio.
As aulas serão de expressão dramática, no inicio, e para a frente, logo veremos, que Roma e Paiva não se fizeram num dia!

Posto isto... estou curiosa. Muito curiosa.

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Olá Amelie
Encontrei o teu blogue por mero acaso.
Li até aqui, um pouco em diagonal, é certo, mas gostei das tuas ideias e da maneira como as expões.
Um beijo.

Amelie disse...

Olá Nilson,
Benvindo :)
Já passei por a tua "casa", bastante arrumada diga-se de passagem. Com mais tempo, ler-te-ei com mais atenção. É que a mim,o que me falta. é tempo, tempo meu caro.
Mas gostei :)
Outro para ti