13 setembro 2010

Novas máquinas da Brisa

Quando voltei de férias deparei-me com mais um orgasmo tecnológico deste país.
Depois visitei o bom senso e claro, não é só deste país, é do mundo! Sim, falo das novas portagens automáticas da Brisa.
Quando vi aquela máquina a falar para mim -diga-se de passagem que não falam, berram- logo pela manhã, para intensificar o meu bom humor matinal,  pensei : "e quando isto avariar???"
Pior ainda depois quando reparei no tempo infinito que leva o processo de efectuarmos o pagamento.
E depois, amíude,pior que isso, pensei: " e a miúda gira, toda tatuada,que me cobrava a portagem todos os dias de manhã?? Talvez tenha ficado sem trabalho, mais uma para o fundo desemprego que isso é que o país precisa".
Andei a pensar nisso e inclusive falei com os meus sobre o assunto e não consigo entender o porquê desta decisão da Brisa, que coitadinha, deve apresentar despesa no final do ano, após fecho de contas!!!
 Não entendo e não quero entender.
 Máquina Vs Homem: para mim, em alguns casos deveria ser proibido a vitória do primeiro sobre o segundo, defendido por lei!
Sei que isto não anda fácil, e aí sei bem do que falo, pois o estado está falido. Trabalho, em parte, para ele, portanto sei mesmo do que falo, mas não me lixem. Mais do que máquinas e tecnologia de ponta , este país precisa de bons gestores. E um bom gestor, para mim, é o mestre que sabe conciliar o proveito financeiro com o proveito social e aqui no rectângulo, há escassez desse produto.
É tudo uma cambada de meninos dos pápas!











Parecia que estava a adivinhar... então não é que hoje, atrassadíssima para o trabalho, as usually, a merda das portagens automáticas estavam avariadas. E claro, o cliente, espera e CALA! 
E eu, obviamente, ainda mais aborrecida com tudo isto.
Vai se lá entender...

2 comentários:

YeuxdeFemme disse...

Concordo com cada linha que escreveste!
Em jeito de brincadeira já me pus a pensar: "Se estas máquinas calham a ter gravadores que registem tudo aquilo que as pessoas lhes dizem... devia ser hilariante! Digno de "And the best winner for humor of the year is:... Brisa Machine!!" Aqui para nós, já lhe disse umas coisas do "Ai Jesus nossa Senhora!" LoL. :P

Amelie disse...

Pois eu já lhe disse coisas bem piores (: