16 setembro 2010

Dia 15 de Setembro

Faz hoje um ano deveria estar a escrever isto,directamente de Madrid.
Hoje a minha Princesa faz um ano e, modéstia à parte, está linda de morrer.
É uma menina precoce, muito bem disposta,atenta,despachada,comilona. Adora água, falar ao telemóvel e rir. Tem refegos nas pernas, uma cara amorosa e gatinha com uma perna no ar. Tem brinquedos altamente, muito amor e muita saúde. What else?
Eu, sou hoje uma pessoa mais feliz por a ter na minha vida e por ver que tudo lhe corre bem.
Quero ser uma pessoa presente na sua vida. Não por ser madrinha, pois a mim, os laços "burocráticos" pouco me importam, mas por a sentir um bocadinho minha, por sentir cá dentro este amor tão doce...
Não sei se terei filhos ou não, é uma das incógnitas da minha vida e um tema em que poderei um dia vir a divagar, no entanto, não posso deixar de me questionar do amor que uma mãe deve sentir por um filho. Da forma como esse amor será capaz de nos transformar e o quão difícil deve ser a tarefa de educar, mimar, proteger, castigar, ralhar, aceitar, negar, ceder, ensinar, tudo isto delineado por um amor sem limites.
Arrisco a pensar que deve ser o maior desafio da vida de um Ser Humano mas que na medida proporcional,deve ser tambem o mais belo sentimento por nós alguma vez sentido.
Com a Sara , tentarei chegar lá perto, com a vantagem de não ter que ser eu a responsavel máxima por a sua educação, no que isso tem de bom e de mau.
Há uma coisa que eu sei: darei o meu melhor sem esperar nada em troca.
Um brinde à minha Princesa!


Sem comentários: