29 novembro 2010

THE FIRE IN HER EYES

Já alguma vez divaguei por aqui sobre o medo que tenho dos meus sonhos?
Não é o medo dos sonhos em si. É o que eles significam e o modo que a partir do momento em que são sonhados, transformam a minha vida.

...

Aconteceu. Eu sonhei, eu fartei-me de sonhar.
Estou demasiado bloqueada para conseguir redigir qualquer pensamento que com ela se relacione.
Eu conheço este meu bater do coração, conheço esta  incapacidade de me concentrar nos meus mais delineados objectivos, conheço o tremor miudinho que me percorre o corpo quando a toco, quando me toca, conheço esta vontade avassaladora.
Acima de tudo,eu (RE) conheço a felicidade que me invade a alma!
Eu voltei a amar e eu não a vou deixar ir embora. E desta vez, eu vou ficar.Sem medos e sem fantasmas, porque nos meus sonhos, ela era "aquela" e porque ela me faz sentir  que o caminho até aqui tinha de ser feito. O meu e o dela.
Eu estou perdidamente apaixonada... e finalmente eu quero ser de alguém, toda, por inteiro.
Afinal, ela não estava assim tão longe. E mais uma vez, o sonho comanda a minha vida.

Eu desejei-a, secretamente, tanto, mas tanto...

2 comentários:

Unknown disse...

Só espero que seja recíproco querida, muitas felicidades.
Vai em frente menina!!!!
beijocas grandes

Amelie disse...

Até agora, mais do recíproco! :) Estou muito feliz! Beijinho xana