24 novembro 2010

I'm gonna dream about fire in your eyes...

Dou por mim, com o meu pensamento no pensamento dela.
Olho-a de soslaio com desejo. Desejo de a conhecer melhor, de saber mais, de ir mais fundo.
De repente, trocamos algumas palavras. De repente até trocamos umas graças. E de repente sonho...
O seu olhar seduz-me. Encanta-me até.
Tem um aspecto frágil, dócil e sério.
Nos intervalos, espreito o seu espaço, em busca de uma qualquer novidade que me faça sentir mais perto, mais intima.
Que tonta que me sinto.
Esta curiosidade invade-me à algum tempo. Cresce com o mesmo e hoje, bem...hoje para além de me invadir, bloqueia-me.
Oh... de repente sinto as borboletas.
E quem me dera, que de repente, hoje, por acaso, os nossos mundo colidissem.
Falar-lhe-ia com os olhos, juro que o faria.
Ela é bonita. E interessa-me.
E ela está longe, muito longe de imaginar, que faz bater o meu coração e acelerar a minha máquina de sonhos.
...
I'M GONNA DREAM ABOUT FIRE IN HER EYES...

Sem comentários: