11 dezembro 2010

Ao raiar do dia

Acordo com o telemóvel a tocar . Era ela. Por breves instantes não sei onde estou nem como vim aqui parar. Rapidamente volto a mim e percebo que estou em casa, na minha cama e com o aquecedor ligado no máximo!!!!
A cama completamente desfeita e o pijama vestido. Cool, bom saber que me lembrei de despir e voltar a vestir.
Há muito, muito tempo que não tinha assim um ataque de amnésia. Não me lembro de ter vindo para casa, embora  o caminho tambem tenha sido muito curto (cerca de 30 passos).Não me lembro mesmo.
Ontem virei o barco e é oficial: estou a ficar enferrujada.Já não posso beber 50l de vinho e mais 10l de Whisky. Já não tenho o mesmo andamento.
Hoje, deveria estar horrorosamente ressacada e preocupada mas a realidade é que não estou. Estou feliz!
Sinto que amar não é pecado e a culpa não divide espaços comigo. Não procurei nada. Desta vez, tudo me veio bater à porta e eu limitei-me a abrir... e sabem porquê?

Porque eu mereço ser feliz!

2 comentários:

Unknown disse...

Ressacada mas feliz???
Isso é otimo. Claro que mereces ser feliz, tu é que tinhas só uma nesga da porta aberta, vê lá se não aconteceram coisas boas quando escancarraste a tua porta!!! :D

beijocas

Amelie disse...

Quando nos escancaram a porta uma vez, ficamos receosos de a voltar fechar.Não queremos. Aprendemos a viver de porta aberta!
É preciso então coragem, muita coragem... e uma certa dose de amor e isso não acontece muitas vezes. Here Im Am :)