28 dezembro 2010

Boas Festas

E de repente, já passou o Natal. E de repente mais um semestre a findar. E de repente uma serie de coisas pendentes. E de repente passou-se um mês. E de repente, eu, assim, perdidamente apaixonada!
A velocidade com que a vida me escorrega entre os dedos é estonteante.
Gostaria de pedir desculpa pela ausência que tenho tido em muitas vidas, mas ensinaram-me um dia, que desculpas se devem pedir apenas quando estamos arrependidos de algo que fazemos. Ora, eu não estou arrependida de nada. Tenho pena de não ter mais horas para fazer render o meu dia, mas acontece que deixei de me ausentar de mim mesma e que tudo isto me enche o coração de uma forma absurda, como o amor deve ser.
De qualquer forma, só uma lembrança para todos aqueles que de uma outra forma e não menos importante, enchem o meu coração todos os dias:  este caminho é feito convosco tambem!

P.s - Acho que voltei a amar... quem diria, hein??  E eu quero mesmo ficar!

Sem comentários: