24 fevereiro 2011

24 de Novembro

Não ligo muito a datas. Para além de me dar jeito, pois sou exageramente despassarada, o tempo, a vida vai-me desligando destas obrigações em que temos de comemorar , porque atingimos "qualquer coisa" em um numero redondo e finito. Portanto, as datas em si, por norma, passam-me ao lado, mesmo as datas do Amor- e não imaginam o quão romântica sou. Acredito em príncipes e princesas, em princesas e princesas e príncipes e príncipe e ainda em fadas e duendes e vilões cruéis, acredito em tudo, tudinho, acredito até...no AMOR!
Hoje, por acaso e sem me lembrar que dia era, acordei com uma vontade insaciável de a abraçar. De passar-lhe para cada recanto do seu corpo este amor que me tem vindo a encher a vida de esperança, de alegria e de paixão. E reparei agora, que foi precisamente há 3 meses que de repente, uma mulher maravilhosa, entrou na minha vida  e a virou de pernas para o ar, sendo que a pouco e pouco me vai ensinando o quão doce é, amar e ser amada e poder, à luz do dia, viver e partilhar tudo isso.
E assim foi, mais uma vez, esta manhã... e quando a celebração é assim, genuína, então sim, temos outra razão para comemorar e eu meu amor, quero comemorar a partilha que temos feito, tu e eu.

Sem comentários: