18 março 2009

Aborto Intelectual

"A infecção por HIV é por via sexual, intravenosa ou mãe-filho"

Desde o inicio dos anos 80, o HIV já matou mais de 25 milhões de pessoas no continente africano. Chega o papa e diz aos conguitos todos : “O problema da sida não pode ser resolvido apenas com dinheiro, mesmo que este seja necessário, não pode ser resolvido com a distribuição de preservativos. A distribuição só aumenta o problema”.
Ok sr.º Papa...continue a contribuir tão activamente para um mundo melhor!
A Sara Cacao deu uma sugestão acerca da distribuição dos preservativos. Eu concordo!
É que não consigo. Não consigo mesmo arranjar tolerância para a falta de actualização da maior parte das religiões.
Fui educada num colégio católico.E foram anos muito felizes da minha vida. Em casa aprendi a respeitar a fé de todos, seja ela qual for, no entanto, há no meu ponto de vista, uma fé que é impossível de respeitar: A má Fé!!!
E gostava de poder dizer a toda a "família" e aos habitantes daquele estado envolto em ouro, que existem ainda infelizmente, pessoas que ouvem atentamente cada palavra que os senhores dizem, que as respeitam e as levam a serio e que por isso à que ter mais responsabilização com o que dizem em voz alta.
Gostava também de vos ver a ser papas, em África, nas condições em que vive um simples e humilde africano! E gostava ainda mais, depois, de vos ver a praticar a abstinência sexual de que falam.
Se vos custa em Itália imaginem em África!!

Não gramo mesmo este papa!Palhaço!
E adoro África...
Um dia desabafo sobre o meu desejo de para lá fugir, um dia..quem sabe.

1 comentário:

Unknown disse...

Há gente parva em qq lado , com uma qualquer qualificação status e inteligencia...fazer o quê?? Só esperar que estas cabeças expludam de tanta parvoice que dizem hehehehehe

beijos meus