20 março 2009

Hoje, ao contrario de todos os outros dias da semana, foi um dia bastante produtivo no que diz respeito à minha actividade laboral. Estou cansada mas bem disposta. Hoje até falei com a minha R. :) Saudades....
Está um fim de tarde lindo e eu vou jantar com os "sogros" emprestados mais fixes do mundo!!!
É que não são meus. São os do meu irmão... Coitados. A filha casou com um e saíram-lhe dois. Não tenho culpa...gostam de mim :) que hei-de fazer? A minha mãe sempre nos ensinou que é feio recusar convites feitos de boa fé! Mesmo que sejam consecutivos!
Sábado há finalmente ramboia... o meu corpo já ferve de saudades de uma boa farra rodeada de amig@s!
Há tambem mais uma final para disputar e umas quantas surpresas, espero!
Aguarda-se um fim de semana em cheio!! Cheio de "calor", daquele que aquece o coração...
BOM FIM DE SEMANA!!

Sem comentários: