13 março 2009

A uma hora de fugir daqui...



Recuperada das dores de cabeça e do dia horrível que tive ontem, aqui estou eu, a fazer gazeta no trabalho para vir até à caixinha, bater umas teclas e desejar um Bom fim de Semana a tod@s que, propositadamente ou sem querer por aqui vão passando. A previsão é um fim de semana repleto de sol, o que para mim, é como já sabem sinónimo de bem estar. Com o corpo e com a mente.
A mãe vem hoje à noite e a família reúne-se para jantar, o típico jantar onde todos falam, gritam, riem, discutem....mas ninguém consegue bater o meu adorado e irritante irmão :) Ele acaba sempre por levar a melhor no que diz respeito ao tempo de antena. É uma comédia. Mas eu gosto dele mesmo assim. É tão genuíno...
Amanha prometi ir passear logo pela manha com a mãe. Vamos ver o mar e pôr a conversa em dia. Temos saudades e ela engordou, pelo que tem de suar! Ela adora ser mãe e eu adoro ser Filha. A distância física que se instalou entre nós de há uns tempos para cá tem tido o sentido inverso na proximidade das nossas intimidades. E está a ser bom descobrir isso. Creio que para ambas.
A partir das 17h é tempo de Bola. Mais uma batalha a vencer!
Á noite, umas minis com a malta e quem sabe um filme simpático.Deitar cedinho pois domingo vou aventurar-me todo o dia de com os mais pequeninos... depois explico melhor,mas confesso que estou curiosa!
E pronto, assim se passará mais um fim de semana. Planeado porque o tempo escasso assim o exige.
Se soubessem como me irrita ter de planear as coisas!!!


Bom fim de semana!


:)




1 comentário:

Unknown disse...

Diverte-te princesa :)
beijinhos