26 março 2009

De 1 a 10... nos ultimos tempos

Virgens Suicidas - 5 - Sofia, vais -me desculpar, mas não captei a essência, não consegui, mesmo! Vale por a intensidade de algumas personagens e um ou outro plano engraçado. De resto, achei-o extremamente aborrecido...

Smiley Face-6-alguém que saiba o que é andar mesmo "padrado" consegue rir até cair para o lado. Vi-o com a minha amiga S. e de facto, por breves momentos, julguei tratar-se de uma biografia dela própria... e o que ela insistiu para que visse o filme! Gostei e confesso que também me revi numa ou outra situação. ehehehehe!!!

Seven Pounds - 8 - Desvendei o final bastante cedo, mas tirando isso gostei bastante. Uma história intensa. Triste.E brutalmente Humana. Will ...surpreendeste-me ;)

Vicky Cristina Barcelona - 9 - Gostei bastante. uma comédia fácil e sexy do "uncle" woody. Barcelona retratada com todo o seu espírito boémio e encantador. O elenco é um luxo, a beleza está espalhada por toda a parte e a banda sonora é muito boa! Aconselho vivamente.E a penélope está..qualquer coisa!!!!

RocknRolla -9- Bombástico. Muito Muito bom. Ao estilo típico de Guy Ritchie. Uma história bem pensada, personagens bastante peculiares, aquele exagero típico e um humor negro fantástico. É mesmo "RocknRolla"!!!!

Slumdog Millionaire - 10 - Espetacular! Os oscares ,este ano, falaram por si... contra factos não há argumentos. Um filme soberbo, simples, tão simples... e tão bonito!
Obrigatório!

1 comentário:

Unknown disse...

Tiveste de empreitada a ver filmes??

hehehehe, também gosto ;)

beijinhos