13 fevereiro 2009

Avó


Hoje sinto-te a falta.Muita mesmo.
Sonhei contigo.
Estavas a dormir e eu cheguei a casa tarde.Muito tarde. Não o suficiente para ir até à tua,dar-te um beijo enorme e ficar um pouco no teu regaço.Teimei com a mãe que tinha de te ver...aptecia-me tanto...
Estavas a dormir e a ouvir HardRock (as if...!). O que tu e eu nos rimos quando acordas-te...
Depois disso acordei eu, para a realidade.Com a sensação que estavas perto, tão perto de mim que ainda te conseguia cheirar, sentir...porém não te consegui tocar mais.
Esta ausência que me provocou a tua morte física, tem dias em que dá que cabo de mim...
Hoje tenho muita saudade...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sei o que isso é, por vezes sinto também com o meu papá .
beijinho e um xi-coração enorme
bom fim de semana

YeuxdeFemme disse...

Interessante as palavras que saem directamente da alma!
Abraço-te.