25 fevereiro 2009

Entrudo


Feriado Maravilhoso!

Há coisas que realmente acontecem na nossa vida, porque simplesmente têm de acontecer... não fosse o caso deste azar (ehehehe) e não teria eu um carro novo!
Oh yeeaaaa!
Já está. Agora é acreditar que com ele vou ser muito Feliz!

Este ano não me mascarei. Terei de aturar a pequena vingança da S. durante algum tempo,porque ela ficou mesmo chateada mas nada que eu não aguente. É que este ano parece ser o ano das 1ªas vezes e em vez de ir para a farra decidi experimentar aquele velho ditado: Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, certo? E sabem que mais...não me arrependo nada!
Surfei muiiiito! Curti o sol! Curti os amigos!E ainda curti o meu "beiculo" novo, novinho!
É que isto de andar a ter ressacas enormes não ajuda nada a produtividade dos dias e estes dias solarengos sem obrigações de qualquer espécie, começam a ser encarados, para mim, como um verdadeiro luxo e vai daí, trato-os como tal!.

Desculpa S. ... Podemos sempre fazer outro Carnaval só para nós, hein? Que te parece?!
Soube-me tão bem...

1 comentário:

Unknown disse...

O carnaval é quando um Homem quer hehehehe

parabéns pelo carro novo :)
beijinhos