06 fevereiro 2009

Fé...a nossa Fé!

Foto "roubada" daqui

Estou a menos de 24 horas de um dos momentos mais desejados da minha vida.
Penso que todos nós devemos ter sonhos, uns com possibilidades reais de se concretizarem, outros mais megalómanos, que no nosso intimo, sabemos que serão quase irremediavelmente impossíveis de se concretizar. No entanto, esses sonhos fazem-nos bem. Dão nos força, fantasia e no meu caso, são a minha fé.
Eu tenho um sonho há muito, muito tempo... e esse sonho está hoje a um passo de ser concretizado. Está tudo nas minhas mãos, nas nossas mãos. Porque hoje também, apesar de tudo, conseguimos ser uma verdadeira Equipa!
Chegar até aqui foi uma das batalhas mais difíceis da minha vida, pois o caminho nem sempre foi fácil e bonito. Teve obstáculos muito muito difíceis...e o mais difícil de todos para mim, fui eu mesma. Eu comigo.
Amanha jogarei o jogo mais importante do meu sonho.Não será exactamente como o sonhei, pois falta-me alguém ao meu lado.Alguém que tal como eu, sempre sentiu esta fé. Alguem que acreditou e lutou ao nosso lado, sempre. Ano após ano, tristeza após tristeza, alegria após alegria,derrota após derrota e vitória após vitória, porque genuinamente sempre foi a que tinha mais fé que o barco haveria de lá chegar e quando assim fosse, essa mesma fé, aliada à nossa intelegência e preseverância, iria guiar-nos à vitória.
Amanha ela não estará connosco, porque a fé dela foi abalada pelo o orgulho estúpido que por vezes move erradamente o ser humano, no entanto, sei que estará escondida entre a multidão, com o coração nas mãos, a sentir o nosso suor, a sentir a nossa ansiedade, a nossa disciplina e certamente ainda... a nossa Paixão!

Por ela, por mim e por todas aquelas que marcaram o meu caminho até aqui, amanha terei uma fé corajosamente forte. Porque tudo, tudo valeu a pena,aconteça o que aconteçer!

2 comentários:

Unknown disse...

Vai em frente menina, arregaça essas mangas e apanha o boi de cornos! :)

beijinho e boa sorte nessa conquista

Amelie disse...

Obrigada Xana. Fui em frente sim e enfrentamos o touro com muita muita força! )
Um beijinho