27 fevereiro 2009

Perdoar


É impressionante a capacidade que tenho em perdoar-te. Por tudo aquilo que me fazes e por tudo aquilo que não me fazes.
É impressionante esta alegria desmesurada com que enches o meu peito, quando sinto a paz entre nós.
É impressionante como me encho de Amor. De vida! De esperança!
É impressionante como abres esse teu peito fechado, quando nos olhamos olhos nos olhos. Como me mostras as feridas e esperas que as lamba.
É impressionante a linguagem com que os nossos corpos comunicam entre si.
É impressionante a guarida que me ofereces.
É impressionante esta paixão que não morre nunca!
É impressionante este Amor Amigo sem o qual não conseguimos viver!
É impressionante o que nos une...

É impressionante como te Amo!

Já sabemos dos nossos caminhos. Foi bom sentir-te de novo...

MAKING MISTAKES for you :

2 comentários:

Unknown disse...

que tal unirem os caminhos? =)

prémio dardos e selos para ti lá no blog :)
beijo

Amelie disse...

Nem tudo é assim fácil...
Existirão caminhos que só fazem sentido cruzando-se a espaços.Caso contrário enchem-se de pedras.
Entretanto andamos com via verde ;)

Um beijo