20 fevereiro 2009

Tenho Saudade...

... do teu beijo
Do teu toque no meu corpo
Tenho saudade do teu cheiro
Tenho saudade das tuas mãos
Do teu sorriso preso aos meus lábios
Tenho saudade do salgado da tua lágrima
Tenho saudade do meu corpo a ferver
Do teu corpo a arder
Tenho saudade das tuas histórias
Das nossas cumplicidades
Tenho saudade de sorrir
Tenho saudade dos teus sinais
Tenho saudade de ti
Tenho saudade de mim...

Não tenho saudade da dor
Não tenho saudade da frustração
Não tenho saudade de discutir
Não tenho saudade de chorar
Não tenho saudade de questionar
Não tenho saudade de fugir...
Não tenho saudade de ti
Não tenho saudade de mim...

Quem chega onde chegamos, dificilmente saberá recuar... mas quem sabe um dia não seremos nós capazes de (re)construir o castelo.
Limitar o nosso Amor. E assim viver serenamente. Como tu tanto gostas.
Eu, por agora...não consigo. Nem quero.
Sigo atrás deste sol maravilhoso que me encoraja a soltar as amarras para seguir em frente. E não posso olhar para trás. Para trás fica o cais. Fico eu. Ficas tu.Ficam duas vidas.
Abro o peito, iço a vela, entrego-me ao vento e aqui vou eu em busca da capacidade de voltar a abraçar a vida e o gosto que sempre tive por ela.

À minha maneira saberei amar-te sempre...mas não nessa ilha.
E serei também eu, para sempre, a TUA princesa...com um raio de um feitio!

3 comentários:

Unknown disse...

Que bonito Amelie :)
até me arrepiei hummmm .....

Bom carnaval , diverte-te piquena ;) beijocas

Amelie disse...

Olá xana :)

Divirto-me pois... Carnaval é igual a festa e festa é aqui com a amelie :)
Só ainda nao sei a mascara que vou usar ;)Este ano está dificil...

Um beijinho e um bom fim de semana para ti!

Soraia Silva disse...

para tras fica o cais, tu, ele(ou ela :P), ficam duas vidas ....
daqui para a frente ficam as recordaçoes e isso é que importa e nos faz andar para a frente... apenas temos que andar para a frente,apenas isso :)

beijo