16 fevereiro 2009

If you love someone set them free, if they come back they're yours;if they dont it was meant to be...






O Sol está a espreita e com ele vem o calor dentro da alma. Pelo menos para mim...
Adoro o sol. É incrível como o meu humor depende dele. Com o sol vem a energia, a vontade, a coragem...tudo aquilo que em mim, no final do inverno, já se encontra ausente, tamanha é a saturação dos dias cinzentos, frios e molhados.
O frio isola. O calor reúne. O frio deprime-me. O sol alegra-me.

Apesar deste calor que se vai fazendo sentir aqui dentro...há um lugar escondido onde o frio não passa e a saudade cresce, confundido todos os meus sentidos. Será possível um amor tão puro transformar-se em ódio, revolta...? Será...?
Só o tempo te pode matar e só ele te poderá ou não levar.
Quantos mais sois terei eu de ver nascer até que desapareças de mim?
Foi esta dor que sentis-te quando deixas-te de querer ver o nascer do sol, por minha causa, dizes tu...?
Desculpa... nunca percebi que poderia ser tão grande assim...
Sabes? ...é que eu ainda sofro.E ainda não aprendi a (des)amar-te!

2 comentários:

Unknown disse...

Só te vou deixar um beijo, que triste texto amiga :(

sE O TEMPO ESTÁ ENTRUVISCADO AÍ PARA O TEU LADO, SOPRA COM FORÇA pode ser que as nuvens negras desapareçam :)

YeuxdeFemme disse...

Um Sorriso para ti. Serve?

"Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ter mais mas vale menos do que eu, porque a vida só se dá para quem se deu, para quem chorou, para quem amou, pra quem sofreu! Quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada não! (...) Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão!!"

Gosto muito de ti.
Um Bem Haja ao céu azul e ao sol que sempre aquece os cantos mais frios da alma...