18 fevereiro 2009

O meu primeiro Selo !


Foi me oferecido pela minha 1ª amiga bloguista. Ela chama-se xana e tem uma casa chamada Retalhos. Ao que me parece é uma mulher apaixonada, bem disposta, que gosta de palavras e de pintar quadros com as mesmas, gosta de sentir, de viver e de amar. Muito!
Por a sentir assim, gosto dela e por isso é com todo o gosto que aceito este selo.
Vamos lá então brincar...
O selo é: " Este Blog é uma Jóia" (mentira,!Eu é que sou uma joía ) :) e obriga a :

- Escrever uma lista com 8 coisas que desejamos fazer antes de morrer. (só 8?!?!?!?)

- Convidar 8 amigas ou amigos de blog a responder este desafio. (impossible...não tenho 8 amig@s bloguistas, ehehehe!)

- Comentar nos blogs de amigas ou amigos para que saibam que foram convidados. (xana, tens de me explicar isto melhor.)
Aqui vai:
1- Viajar por África fora durante algum tempo da minha vida;
2- Ir à Disney com a S. ;
3- Lá para os 50, organizar uma festa com todos e para todos os amigos que marcaram o meu caminho;
4- Ter um bar na praia;
5- Surfar como "gente grande";
6- Viver a plenitude de um amor imenso;
7- Ver os que amo e estimo felizes e concretizados;
8- Ser mãe...

Como não tenho 8 amig@s (eheheheh), ofereço o selo a uma amiga.E esta vale por 8:

- Yeux de Femme

Força R.!

:)

Obrigada Xana!

1 comentário:

Unknown disse...

De nada fofa :) também gosto de ti muier rsrsrsrsrsrs


resto de bom dia!